Sábado, 23 de fevereiro de 2019
83 99868-8794
Política

01/02/2019 ás 10h44

Redacao

Teresina / PI

Tião Gomes mantém candidatura para presidência da ALPB e disse que, se for preciso, quebrará urna novamente
Com seu temperamento explosivo, Tião ainda disse que se for necessário, irá quebrar a urna com os votos.
Tião Gomes mantém candidatura para presidência da ALPB e disse que, se for preciso, quebrará urna novamente

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) afirmou na manhã desta sexta-feira (1º) que mantém sua candidatura à presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o segundo biênio. Ele ainda exigiu que sua candidatura fosse respeitada e levada em consideração.


Com seu temperamento explosivo, Tião ainda disse que se for necessário, irá quebrar a urna com os votos. No dia 1º de fevereiro de 2015, Tião não concordou com a forma como a eleição estava sendo conduzida e puxou os fios da urna, impedindo o voto secreto.


“Se precisar eu quebro. Agora, eu quero justiça. Eu tenho o direito de ser candidato e vou ser candidato”, asseverou Tião Gomes.


O governador João Azevêdo referendou nesta quinta-feira (31) a candidatura de Hervázio Bezerra como presidente para o segundo biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba. O candidato para o primeiro biênio está consolidado e será Adriano Galdino.


Ainda ontem o governador realizou uma reunião com os deputados estaduais que formam a base para pacificar as candidaturas. Ele afirmou que não foi convidado para a reunião. Os cargos no governo ligados a Tião Gomes foram entregues. O deputado afirmou que quem os pediu foi o secretário Waldson de Sousa.




FONTE: Por Redação

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium