Sábado, 23 de fevereiro de 2019
83 99868-8794
Polícia

26/01/2019 ás 10h25

Redacao

Teresina / PI

Ações da Polícia Civil em Bananeiras e Solânea, desarticulam quadrilhas de roubo no Brejo
Sete pessoas foram presas acusadas de assaltos ocorridos nas cidades de Solânea, Bananeiras, Casserengue, Arara, Dona Inês e Araruna.
Ações da Polícia Civil em Bananeiras e Solânea, desarticulam quadrilhas de roubo no Brejo

As ações ocorrerem na área da 21° Delegacia Secional em Solânea nessa sexta-feira (25), sendo sete pessoas presas acusadas de assaltos ocorridos nas cidades de Solânea, Bananeiras, Casserengue, Arara, Dona Inês e Araruna.


As investigações realizadas pela delegacia de Solânea, presididas pelo delegado Pablo Ewerton e equipe, resultaram em quatro pessoas presas por roubos com invasão a residências, comércios e pedestre que tiveram celulares e valores subtraídos, fatos ocorridos com violência e ameaças.


Já em Bananeiras, nas ações coordenadas pelos delegados Diógenes Fernandes e Ricardo Senna e equipe, ocorrerem 3 prisões de acusados de roubos de motocicletas, sendo aprendido um revólver calibre 38 e recuperada uma motocicleta roubada que estava escondida em um matagal no Sítio Jaracatiá, sendo as prisões realizadas no Distrito do Tabuleiro, Bananeiras.


Todos os presos já tem várias passagens pela justiça por crimes de roubos, inclusive um deles saiu da cadeia de Bananeiras há um mês.  De acordo com o delegado Seccional Diógenes Fernandes, a população da região estava sofrendo muito com os crimes praticados por estes assaltantes neste início de ano, mas todos os presos serão encaminhados as respectivas cadeias, ficando a disposição da justiça, e outras pessoas serão investigadas e presas.


 

 

 


FONTE: FN com informações da 21º DSPC.

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium