Sábado, 23 de fevereiro de 2019
83 99868-8794
Saúde

23/01/2019 ás 11h06

Redacao

Teresina / PI

Família faz campanha para adquirir cadeira de rodas para o gigante Ninão
Ele já foi considerada a pessoa mais alta do Brasil em uma competição realizada pelo apresentador Portiolli.
Família faz campanha para adquirir cadeira de rodas para o gigante Ninão

O gigante Ninão segue internado no Hospital Universitário, em Campina Grande, com uma osteomielite no pé direito. Nos últimos meses a situação de saúde de Ninão da cidade de Assunção se agravou. O gigante que mede  2,37m e pesa cerca de 200kg, passa por complicações em um de seus pés, impossibilitando-o de andar.


A família de Ninão pede ajuda para conseguir uma cadeira de rodas que se adeque à sua estrutura física e um par de muletas para que ele possa se locomover.


Até o momento, a família não conseguiu contato com nenhuma empresa que se habilite em construir os equipamentos. Ninão segue internado no Hospital Universitário de Campina Grande na tentativa de se recuperar de um procedimento realizado em um de seus pés.


A família aguarda a posição de empresários ou de qualquer pessoa que possa doar uma cadeira de rodas adaptada. Quem quiser ajudar basta entrar em contato com o Hospital Universitário de Campina Grande.


Recentemente Ninão ganhou uma ajuda na sua campanha para arrecadar dinheiro e alimentos para se manter juntamente com a sua família. É que o ator e humorista Lucas Veloso, além do lutador de MMA, Antônio Pezão, abraçaram a causa e seguem batalhando para ajudar Ninão enquanto ele não consegue voltar ao trabalho.


Com 2,37m de altura e pesando 200 quilos, a cama do hospital ficou pequena para Joelison Fernandes. Foi preciso improvisar duas camas no para caber o gigante. Sem poder trabalhar fazendo propaganda, ele agora clama por ajuda financeira. Com 35 anos, o paraibano começou a fazer sucesso ao participar dos programas do Silvio Santos e Celso Portiolli, ambos no SBT. Ele já foi considerada a pessoa mais alta do Brasil em uma competição realizada pelo apresentador Portiolli.

FONTE: PB Agora

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium