Sábado, 21 de julho de 2018
83 99868-8794
Política

07/07/2018 ás 00h02

36

Redacao

Teresina / PI

Maranhão revela articulação com PR para vice
O pré-candidato tem conquistado apoio de diversas lideranças políticas do estado.
Maranhão revela articulação com PR para vice
O pré-candidato está participando de diversas reuniões com os correligionários do partido e intensificando o fortalecimento de adesões à sua chapa. (Foto: reprodução )

O senador José Maranhão tem preparado um verdadeiro campo de articulações em busca de aliados para a sua candidatura ao pleito eleitoral que se aproxima. Entre as especulações reveladas por ele, está uma aliança com o PR, colocando como o seu vice, Wellington Roberto. 


De acordo com o pré-candidato, a expectativa é de fechar acordo. "Estamos buscando e tudo indica que haverá uma aliança com o PR, de Wellington Roberto." 


A outra novidade é que ele afirma que está praticamente certa a aliança com o  PSC, faltando só fixar a data para oficializar. "Essa aliança esta certa, mas ainda não foi fixada a data para oficialização", explicou. O PSC tem o nome de Manoel Junior como pré-candidato a senador. Questionado sobre quem será o outro senador na sua chapa, Maranhão não adiantou. "O outro senador não será o PSC", disse, afirmando que está aberta a vaga para discussão.  


O pré-candidato está participando de diversas reuniões com os correligionários do partido e intensificando o fortalecimento de adesões à sua chapa. 

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium