Sábado, 23 de fevereiro de 2019
83 99868-8794
Política

22/01/2019 ás 21h38

Redacao

Teresina / PI

Presidente da Câmara estima afastamento de mil contratados na PMCG
vonete garantiu que no máximo até junho os concursados serão contratados pela Câmara Municipal de Campina Grande.
Presidente da Câmara estima afastamento de mil contratados na PMCG

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), fez um prognóstico preocupante para a gestão da cidade. Durante a entrevista que concedeu nas dependências do Legislativo campinense, Ivonete Ludgério (PSD) informou que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) fará nos próximos dias o desligamento de 1 mil prestadores de serviço.


 


Em outra entrevista, agora na rádio Caturité FM, a vereadora falou da atual situação financeira da Câmara Municipal de Campina Grande e explicou que precisou fazer um corte de gastos na casa. Ela declarou que 2019 não será um ano fácil e que está estudando realizar ações para reduzir as despesas além das que já foram feitas.


Ivonete destacou que a Câmara está sofrendo com a arrecadação desde 2017 e citou que para este ano, o expediente começará às 8h e terminará às 14h para economizar energia, água, papel e demais gastos por parte dos vereadores.


– Nós passamos o ano de 2018 numa situação financeira muito difícil por conta da queda de arrecadação do município já em 2017. As perspectivas para 2019 não são as melhores, então já comecei o ano com algumas medidas de contenção de despesa – disse.


Ivonete garantiu que no máximo até junho os concursados serão contratados pela Câmara Municipal de Campina Grande.


 

FONTE: PB Agora

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium